Bodega argentina é a parceira do Saint Andrews para o evento
(foto: divulgação/Voice Comunicação Institucional)

Entre os dias 19 e 20 de setembro, o Hotel Saint Andrews, localizado em Gramado (RS), une-se à argentina Catena Zapata para a realização de um festival gastronômico no empreendimento. A proposta é oferecer aos hóspedes os produtos da conceituada vinícola e bodega de Mendoza. 

Na ocasião, o chef André Soares servirá um menu criado especialmente para o festival, com cinco pratos e duas sobremesas. O evento ainda contará com a presença da sommelier argentina Tatiana Nessier, que fará a harmonização das receitas com os rótulos da marca e promoverá uma degustação guiada.

O menu do jantar inclui Ceviche Vieiras ao Aroma de Dill e Tartar Cítrico, com vinho Alma Negra Rose; Musseline de Aipim e Maracujá com Salpicão de Camarão, com vinho Angelica Zapata Chardonnay 201; Bacalhau com Farofa de San Daniele, Tomate Confit e Tapenade Provençal, com vinho Angelica Zapata Malbec 2009; Gnocchi de Semolina ao Gorgonzola e Nozes com Caramelo de Cenoura, com Angelica Zapata Malbec 2009; Carré de Cordeiro ao Ragu de Paris e Porcine Fresco, com vinho Angelica Zapata Cabernet Sauvignon 2009; Seleção de Queijos Affinados, com vinho Angelica Zapata Cabernet Sauvignon 2009; e de sobremesa , Mousse de Pistache, Praliné Feuilletine e Dacquoise de Amêndoas, harmonizada com Catena Semilion Doux 2008.

Também está programado um leilão com venda de garrafas exclusivas da coleção privada da família Catena Zapata.

Serviço
www.saintandrews.com.br