Amir Calaça, gerente Comercial & Marketing do Royal
(foto: divulgação/Raquel Reis Assessoria de Imprensa)

Situado na cidade de Olímpia, em São Paulo, o Royal Thermas Resort & Spa completa um ano de funcionamento em novembro deste ano e, conforme Amir Calaça, gerente Comercial & Marketing do Royal, as expectativas são positivas. Conforme o profissional, o empreendimento registrou 53% de ocupação no mês de julho.

A ocupação média do hotel no primeiro semestre foi de 30%, mas para este segundo semestre a expectativa é positiva, de modo que a movimentação deve chegar a 70%.

"Inauguramos o Royal Thermas Resort & Spa em Novembro de 2014 e a aceitação foi excelente. Tivemos uma ótima temporada de Julho, onde superamos as nossas expectativas, apesar da crise econômica. Somos otimistas e confiamos no trabalho que temos realizado", comenta Calaça.

Ainda conforme o executivo, o maior desafio enfrentado pelo hotel neste ano foi o de cumprir com o que tinham planejado para esse primeiro semestre de operação, em função do cenário de retração econômica.

"O mercado de eventos apresentou um crescente muito favorável para o Royal Thermas Resort & Spa. Já iniciamos o trabalho sediando grandes eventos como o SINERGIA Banco do Brasil – Região Norte e Oeste de São Paulo", conclui.

Serviço
www.royalthermasresort.com