Após se despedir da B&B Hotels, onde atuou por mais de quatro anos, Rodrigo Tort vive um novo momento em sua trajetória profissional. Recentemente, o executivo assumiu o cargo de gerente de Vendas do Marriott São Paulo Airport, liderando o time Comercial e de Eventos do empreendimento, um dos principais do portfólio da Hotéis Deville, que tem trabalhado para dar à propriedade uma posição de destaque no mercado.

“O grupo Deville passa por um momento muito importante com a consolidação dos seus produtos e ampliação da parceria com a Marriott International, coroada com a chegada, no próximo ano, do primeiro hotel da marca Westin em São Paulo. Estou muito honrado em assumir este desafio frente ao principal hotel da empresa, dando continuidade ao ótimo trabalho já desenvolvido pelo time”, destaca Tort, em entrevista ao Hotelier News.

“Vivemos um momento de retomada dos negócios e eventos, e o Marriott São Paulo Airport  pode ser considerado um resort urbano com estrutura completa, atualizada e composta por um time brilhante, que possui em seu DNA o foco em criar experiências maravilhosas para os clientes”, complementa.

Rodrigo Tort: carreira

Tort é graduado em Administração de Empresas com especialização em Hotelaria pela Unibero. Além disso, possui MBA em Trade Marketing pelo BI International e foi coautor do livro Por dentro do Trade Marketing.

O profissional atua na hotelaria há 19 anos e possui vasta experiência em diversas áreas, consolidando a carreira com vendas e marketing durante as passagens pelo grupo mexicano Posadas, Transamerica Hospitality Group e, mais recentemente, B&B Hotels.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International