Após três anos como diretor de Vendas no Grupo Fasano, Rodrigo Napoli assume um novo desafio na MJL Select, como gerente e diretor de Vendas do empreendimento. Sua nova missão é ser uma ponte entre a companhia e seus parceiros, além de expandir a rede de contatos da empresa e liderar o time de vendas.

Mario J. Leon, fundador da MJL, comentou sobre a chegada do profissional. “Estamos felizes em dar as boas-vindas a Rodrigo Napoli na MJL Select. Suas conquistas, liderança e dedicação à indústria de viagens de luxo se alinham perfeitamente com nosso compromisso com a excelência”, comenta. “Rodrigo desempenhará um papel crucial em elevar nossos serviços e promover relacionamentos significativos com consultores de viagens de luxo e nossos clientes”, complementa.

E as boas expectativas são recíprocas. “Estou animado ao me juntar à MJL Select. Sempre admirei o Mario e sua equipe por todas as experiências incríveis que eles proporcionam aos clientes e consultores de viagens”, afirma Napoli. “A empresa possui uma história maravilhosa e bem-sucedida de 20 anos, e é uma honra para mim me juntar a eles neste momento e ajudá-los a continuar avançando”, finaliza.

Carreira

Napoli é graduado em Hotelaria pelo Senac São Paulo, pós-graduado em Administração de Empresas e Marketing pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), além de possuir MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

O profissional acumula passagens por companhias como Hilton, Avianca e GJP Hotels & Resorts. Versátil, no mesmo período em que era diretor de Vendas do Grupo Fasano, também atuava como membro do board da HSMAI Brasil e como vice-presidente Comercial da Resorts Brasil. 

(*) Crédito da foto: Divulgação