Roberta Osório deixou seu cargo de Business Development Manager LATAM na OTA Insight para retornar à gerência de Vendas de hotéis. Dessa vez, a profissional assume o departamento do Sofitel Guarujá Jequitimar. No resort localizado no litoral paulista, o principal objetivo da profissional será alavancar a marca e gerar novas oportunidades comerciais para o empreendimento.

“Estou muito feliz com a oportunidade de retornar à Accor, que foi minha grande escola na hotelaria quando comecei minha carreira e em um produto tão relevante e reconhecido no mercado hoteleiro como o Sofitel Guarujá Jequitimar. É uma satisfação trabalhar com uma equipe tão qualificada e reconhecida”, comemora Roberta. “Estou extremamente entusiasmada para gerar ainda mais resultados para o resort e garantir o crescimento da marca”, acrescenta.

Trajetória profissional

Graduada em Turismo com ênfase em Hotelaria pela UNG (Universidade de Guarulhos), Roberta Osório também conta com especializações em Vendas, Gestão de Viagens, Eventos Corporativos e é pós-graduada em Gestão de Negócios pela FECAP (Fundação Escola do Comércio Álvares Penteado).

Em seus mais de 20 anos de atuação no mercado corporativo e hoteleiro, a profissional já passou por diversas redes hoteleiras. Trabalhou fortalecendo o Mice da Hilton em São Paulo e no desenvolvimento comercial para eventos corporativos e de lazer no Royal Palm Plaza Campinas (SP), além de passagens pelo Gran Meliá WTC São Paulo (atual Sheraton São Paulo) e Accor. Antes de ocupar seu cargo na OTA Insight, Roberta foi gerente de Vendas no WK Design Hotel, em 2021.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sofitel Guarujá Jequitimar