A OTA Insight, que levantou US$ 80 milhões em nova rodada de investimento, anunciou recentemente a contratação de Roberta Osório para reforçar a equipe. Na empresa, a profissional passa a ocupar o cargo de Business Development Manager.

Em sua nova posição, Roberta será responsável por desenvolver estratégias e identificar oportunidades de novos negócios por meio de levantamento de informações acerca do mercado.

“Com muita alegria, entusiasmo, orgulho e principalmente gratidão, gostaria de compartilhar que faço parte do time LATAM da OTA Insight para exercer o cargo de Business Development Manager. Muito obrigado por esta oportunidade incrível”, escreveu a executiva em uma rede social.

Roberta Osório: trajetória

Roberta é graduada em Turismo pela UNG (Universidade Guarulhos) e possui pós-graduação em Gestão de Negócios pela FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado). Em sua carreira, acumula passagens como gerente de contas por redes como Accor e Meliá Hotels, atuando um ano em cada. Além disso, também passou pela Hilton, onde trabalhou por mais de dois anos.

Antes de assumir o novo cargo, a executiva atuava como gerente de Vendas no WK Design Hotel, em Florianópolis. No empreendimento catarinense, trabalhou por 11 meses. Agora, abre o ano de 2022 com novos desafios.

(*) Crédito da foto: Reprodução/LinkedIn