Amanhã (29), mais um estado brasileiro receberá o Roadshow TOTVS Hotelaria. Com o apoio da ABIH-MG (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais), o evento desembarca em Belo Horizonte para levar conteúdos sobre inovação, marketing digital, business performance e tendências para o setor hoteleiro ao trade local. Para os interessados, as inscrições estão disponíveis no link.

Após sua última edição em Bonito (MS), o roadshow retorna ao Sudeste com palestras que serão ministradas por especialistas. Na programação, estão confirmados nomes como Roland Bonadona, CEO da BHC Consultoria e ex-CEO da Accor; Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News; Cláudio Cordeiro, diretor de Produtos para Hotelaria da TOTVS; Thais Abreu, gerente de Desenvolvimento de Negócios da TOTVS e Vinicius Soares, da Cocrio.

“Seguimos viajando pelo país para falar sobre as perspectivas para a hotelaria. O ano de 2024 tende a ser mais desafiador e, por isso, o hoteleiro precisa entender que a tecnologia é um aliado importante para auxiliar os hotéis a elevarem a eficiência operacional e suas margens de lucro”, afirma o editor-chefe do Hotelier News. “É o que falo sempre em todas as minhas apresentações no roadshow da TOTVS: tecnologia não é custo, mas investimento”, completa.

“Será nosso primeiro evento na capital mineira, onde levaremos aos hoteleiros da região conteúdo relevante através de grandes nomes do segmento. Além disso, apresentaremos a proposta de valor da oferta Business Performance, uma modalidade de negócio transformacional, aliada a um completo ecossistema de soluções que atende o hotel de ponta a ponta”, acrescenta Thais.

Mais informações

O Roadshow TOTVS Hospitalidade será realizado no Hotel Beagá Convention Expominas by MHB, no bairro de Nova Suíça, a partir das 18h30. A tour de eventos faz parte da estratégia da TOTVS em disseminar conhecimento e estimular a inovação no setor, tendo passado por diversos destinos, como Bombinhas (SC), Salvador (BA), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), entre outros.

A programação ainda contará com uma palestra de boas-vindas da ABIH-MG. O evento tem também o apoio da Intel, Tribuzana Marketing, Letsbook e Hotelier News.

totvs

Agenda

Belo Horizonte
Local: Hotel Beagá Convention Expominas by MHB
Data: 29/08
Horário: 18h30
Inscrições e mais informações: https://ury1.com/0R7eb

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News