Na próxima segunda (4), Ricardo Pinheiro assume como diretor executivo de Operações e CSC (Centro de Serviços Compartilhado) da CVC Corp, cargo que já ocupou no passado. O executivo entra substituindo Tulio Oliveira, que deixa a companhia nesta semana.

Essa é mais uma da série de movimentações que a empresa vem realizando em seu corpo de colaboradores e líderes. No início de agosto, a CVC Corp contratou um novo diretor de Produtos Aéreos e novo gerente de Produtos da América do Sul.

“É uma honra retornar para a CVC Corp, especialmente nesse momento em que a empresa reconhece a importância da área de Operações e a coloca no centro da estratégia para que esteja em perfeito funcionamento e, dessa forma, atenda nossos clientes internos e externos com excelência”, afirma Pinheiro. “Vamos trabalhar forte para que a engrenagem funcione em total consonância com as demais áreas”, complementa.

Carreira

Formado em Economia pela PUC-SP e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, Pinheiro acumula mais de 30 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e varejo, tendo passado por empresas como BR Foods e FEMSA, além de passagem anterior de 6 anos pela CVC Corp, de 2014 a 2020. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/CVC Corp