A Revinate, software com serviço que auxilia hotéis a reinventarem a experiência do hóspede, está observando com otimismo o aumento da procura por seus serviços. De acordo com a empresa, mais de 30 mil clientes selecionaram a Revinate para a gestão da reputação; e-mail marketing; gestão de relacionamento e engajamento do hóspede no site de um hotel.

O Hotel ICON em Hong Kong está entre as mais recentes organizações hoteleiras a se inscreverem em serviços da Revinate. 

"Acreditamos que o ICON define o padrão para os hoteleiros na Ásia-Pacífico", diz Richard Hatter, gerente geral do Hotel ICON. "Nós estamos buscando as vantagens que o aumento de percepções dos clientes e a melhor personalização da experiência do hóspede trarão para nossa organização”.

Sian Walker, gerente de Marketing e-commerce do Hotel Royal Garden em Londres, afirmou: "A Revinate Marketing está nos ajudando a impulsionar a receita de reservas diretas a partir de uma base cada vez mais fiel de clientes repetitivos. Por exemplo, podemos atribuir diretamente 35 reservas e £ 26.865 em receita a uma campanha recente que funcionou”.

A Revinate busca ajudar os clientes a se conectarem melhor com a experiência do hóspede. Desde o início deste ano, as campanhas de marketing personalizadas criadas com a empresa geraram mais de US$ 1 milhão em reservas diretas.

"Com este marco histórico de clientes, a Revinate continua a ser a melhor escolha para a gestão de reputação e experiência do hóspede em hotelaria", afirmou Marc Heynekerdiz o CEO da empresa.

“Estamos honrados em servir muitos dos mais finos hotéis do mundo e vamos continuar a fazer das nossas soluções em tecnologia – desde a gestão de reputação ao marketing de hóspedes – a melhor maneira de ajudar hotéis a conhecerem seus hóspedes, para que possam construir com eles um relacionamento para toda a vida,"concluiu.

Serviço
www.revinate.com