Administração entende que espaço deve gerar acréscimo de 20% em números de clientes
(foto: dvulgação / Lttera Comunicação)

Espaço que simboliza o tipo de meio de hospedagem onde está instalado, a fazendinha do Barretos Country Hotel foi o mais recente alvo das obras de ampliação que se repetem nos últimos nos no meio de hospedagem. O lugar teve seu tamanho triplicado e viu seu elenco de animais acrescido com a chegada de espécies como búfalos, avestruzes e lhamas. A administração investiu R$ 300 mil nas obras.

De acordo com a gerência do meio de hospedagem, a expectativa é que a mudança atraia mais clientes ao empreendimento. Estima-se que o fluxo cresça em até 20%, principalmente porque a fazendinha é um espaço acessível a todos, inclusive aos usuários do day-use no parque aquático.

O local, que antes tinha apenas 7 mil m², agora tem cerca de 30 mil m². Dos 82 animais que hoje a fazendinha abriga, 30 foram adquiridos recentemente, porém até o final do mês a fazendinha receberá outros animais, ultrapassando o número de cem animais.

Além da novidade, a equipe de recreação preparou programação especial para o mês de julho, com mais de 20 atividades diárias, entre elas a Roça Fit, gincana esportiva que promete grande interação de crianças e adultos com os animais da fazendinha.

Serviço
www.barretoscountryhotel.com.br