O novo time: Simone Cezarino, Heloisa Mataresi, Leandro
Cantarin, Simone Kubo, Bianca Braga e Juliana Iwata
(foto: divulgação)
 
O Bourbon Convention Ibirapuera, hotel situado em Moema, capital paulista, teve parte de sua equipe de gerência e supervisão alterada, com seis funcionários agora em novas funções.
 
Com as alterações, Simone Cezarino assumiu a supervisão operacional de Alimentos & Bebidas; Heloisa Mataresi agora é supervisora administrativa de Alimentos & Bebidas; Leandro Cantarin – vencedor da edição 2010 do Prêmio VIHP – Very Important Hotel Professional na categoria Gerente de Cozinha – responde pela gerência de Alimentos & Bebidas; Simone Kubo fica na gerência de Gestão de Qualidade; Bianca Braga é a nova gerente de Reservas; e Juliana Iwata assumiu a gerência da Recepção.
 
“Apostamos em nossos colaboradores e investimos neles para o crescimento pessoal e profissional, de forma que isso traga frutos para a unidade e para eles mesmos”, destaca Gilmar Amicci, gerente geral do Bourbon Ibirapuera.
 
Para ele, o capital financeiro só pode ser alavancado se andar de mãos-dadas ao desenvolvimento humano. Para tanto, alguns cursos, palestras e workshops são realizados no próprio meio de hospedagem.
 
“Temos casos de funcionários que foram contratados por outras empresas em posições de destaque; pessoas que saíram daqui com título de supervisor ou coordenador e hoje são gerentes de departamentos em outras redes”, finaliza Amicci.
(Redação)