A rede Pendry Hotels anunciou a abertura do seu primeiro empreendimento em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos. Resultado de uma parceria entre a Montage International e a Robert Green Development Company, The Pendry San Diego conta com 317 apartamentos, três centros gastronômicos, três bares, um Spa Pendry, uma sala de reuniões, um espaço para eventos e convenções, uma piscina e um lobby dinâmico com espaços de descanso e interatividade.

"San Diego é a cidade ideal para o lançamento da marca. Com este hotel, damos um passo a frente na arte de bem receber, seja para visitantes de outros destinos ou locais, todos estão convidados a vivenciar a experiência da estada e tudo o que nosso hotel têm para oferecer", declarou Alan J.Fuerstman, fundador, chairman e CEO da Montage International.

"Desde o início, a visão do que queríamos para o Pendry foi bastante clara. Queríamos usar nossa experiência em hospitalidade combinada com nossa visão de luxo e estilo moderno, com raízes na cultura, no design, na inspiração internacional e nos serviços autênticos. Estamos entusiasmados em abrir nossas portas no coração da Gaslamp Quarter e acreditamos que tanto os locais quanto os visitantes abraçarão o Pendry não só como opção de hospedagem mas também como ponto de encontro", observou Michael Fuerstman, diretor e co-fundador da Pendry Hotels.

O Pendry San Diego conta com 36 suítes com vistas para os arranha-céus da cidade ou para as ruas históricas do Gaslamp Quarter. Todos os apartamentos, assim como as áreas comuns, refletem na sua decoração a cultura de praia e do surfe. Hóspedes podem conferir também uma exposição permanente com as melhores fotografias de Ron Churchsurf, com curadoria assinada por Tom Adler.

Serviço
pendryhotels.com

* Crédito da foto: Facebook Pendry Hotels