Após anunciar mudanças em três departamentos no mês passado, a Rede Deville de Hotéis realizou mais movimentações em suas equipes, com promoções e novas contratações nas unidades de Curitiba, Cascavel (PR) e Salvador.

No Deville Curitiba Batel, Silvia Lannes passa a exercer o cargo de supervisora de Operações e iniciou sua trajetória na rede em 2008 na área de Eventos. Ela afirma que, por conta da pandemia, várias reestruturações se fazem necessárias. “Os eventos presenciais foram suspensos e precisamos nos adequar no mundo online. Durante este período, surgiu uma oportunidade para atuar na área comercial, o que me trouxe muito aprendizado. Agora, está sendo um grande presente poder retornar ao setor operacional, onde estarei liderando diretamente os setores de recepção, eventos e restaurante”, diz a profissional sobre os novos desafios.

Em Cascavel, no Deville Express, quem assume a supervisão de Operações e Eventos é Janaína Norder, que tem quase cinco anos de casa. “Estar na operação no momento da retomada é uma alegria imensa. Ver novamente a rotina de nossos hóspedes e clientes voltando às nossas instalações me motiva e inspira. Acredito que o maior desafio, hoje, é fazer com que as pessoas se sintam seguras após o confinamento na pandemia. O Deville vem nos trabalhando e nos preparando para o novo normal, para que possamos proporcionar aos nossos hóspedes e clientes uma experiência única e segura”, pontua.

Na unidade de Salvador, o Deville Prime, Joseane Cruz é a nova gerente de Operações e Rodrigo Rodrigues assume como novo chef de cozinha. Anteriormente, Joseane atuava como chefe de recepção. Na nova função, ela fala sobre as expectativas para o fim de ano em termos de demanda. “Acredito que iremos ter um fim de ano e janeiro bastante aquecidos. Nosso maior desafio é capacitar a mão de obra, trazer melhorias nos departamentos operacionais, estruturar e ampliar as opções de entretenimento”, ressalta.

Rodrigues também falou sobre os desafios e expectativas de estar à frente da cozinha do empreendimento. “Eu comecei na cozinha muito cedo, em 1995, como menor aprendiz. Passei por todas as áreas do setor, busquei sempre me atualizar sobre novas tendências e hoje sou muito feliz com o que faço. Nossa missão na unidade é elevar o nível da gastronomia, trazendo novas experiências para os clientes, sempre com um toque baiano”, afirma.

Rede Deville: os profissionais

Silvia é formada em Turismo e Hotelaria e possui diversas especializações na área de Eventos, enquanto Janaína, por sua vez, possui graduação em Administração com Ênfase em Marketing pela Unopar e MBA em Gestão de Negócios e Inovação pela UniCesumar (Universidade Cesumar).

Joseane é formada em Turismo e possui MBA em Gestão de Negócios, ambos pela Unime (União Metropolitana de Educação e Cultura) e atua no Deville Prime Salvador desde 2013.

Rodrigues possui mais de 20 anos de experiência no setor, com passagens pela rede Tauá Hotéis & Resorts, Hotel Senac Ilha do Boi, Hotelaria Accor Brasil e Costa do Sauípe.