No último dia 30 de julho, o Recife CVB (Recife Convention & Visitors Bureau) promoveu uma eleição para escolher os nomes que estarão à frente da gestão da entidade pelos próximos dois anos. Após votação entre associados, Simão Teixeira e Maria Carolina Pinheiro foram reeleitos como presidente e vice-presidente, respectivamente, para o biênio que se encerra em 2023.

Teixeira considera o novo mandato como uma oportunidade de dar continuidade ao processo de reinvenção do destino iniciado no último ano. “Estamos trabalhando em projetos que ajudarão a direcionar nosso destino para novos mercados, e o Turismo Criativo e as Viagens de Saúde são exemplos de novas oportunidades. A continuidade da gestão nos fortalece para continuar atuando defendendo os interesses dos nossos associados e atraindo negócios para o nosso estado”, diz o presidente reeleito.

O Recife CVB pretende fazer da nova etapa da gestão um período de renovação do turismo pernambucano, marcado também pela retomada dos eventos de acordo com os protocolos estipulados pelos órgãos de saúde.

Recife CVB: conselho

Além da reeleição do presidente e vice-presidente, a entidade ainda escolheu seu quadro de conselheiros para o período. Desta forma, o Conselho Administrativo ficou composto por: Carlos Maurício Periquito (ABIH-PE), Lauri Pivoto (Atlante Plaza), Ricardo Cavalcanti (Hotel Portal de Gravatá), Marcelo Augusto de Oliveira (Hotel Transamérica), Paulo Menezes (P Mais Eventos), Gisela Latache (Assessor Assessoria) e Sandra Luck (Luck Viagens).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Recife Convention & Visitors Bureau