Com mais de 21 anos de experiência em multipropriedade, timeshare e hotelaria, Rafael Albuquerque é o mais novo membro do corpo de colaboradores do Grupo Ferrasa. O profissional assume o cargo de diretor de Multipropriedade, no qual buscará aprofundar a profissionalização do segmento no Hot Beach, integrando todas as unidades de negócios da empresa, incluindo hotelaria, parques e corporativo, aponta o Turismo Compartilhado.

O executivo será encarregado do avanço dos empreendimentos Hot Beach You, Hot Beach Residence Club, e de todos os futuros projetos fracionados da empresa. Albuquerque também será responsável pelas áreas comercial e pós-vendas, visando fortalecer os laços com os clientes da multipropriedade e do clube de fidelidade.

“Vamos profissionalizar ainda mais os nossos colaboradores da multipropriedade, segmento no qual iremos implementar processos que facilitarão o nosso negócio e, com isso, atingiremos os nossos objetivos e os resultados financeiros pretendidos aqui no Grupo”, comenta Albuquerque.

O novo diretor expressou entusiasmo com o momento. “Estou super feliz com o novo desafio, o Grupo Ferrasa vem se consolidando nos mercados de hospitalidade, parques e multipropriedade, não para de investir em seus ativos e nas pessoas, a cada ano que passa vem se profissionalizando mais, isso me deixou confortável em tomar essa decisão”.

Carreira

Graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Comercial e pós-MBA em Fundamentos da Economia, Rafael Albuquerque iniciou sua carreira em 2002 na Aviva, no setor de hotelaria e parques.

Em 2006, ingressou no timeshare da empresa, onde desempenhou diversos papéis, desde captação de clientes até liderança e desenvolvimento de projetos. Já em 2019, assumiu a direção de Vacation Ownership do Grupo Wish, liderando a criação e implementação do Exclusive Guest, clube de timeshare da companhia.

(*) Crédito da foto: Reprodução/LinkedIn