Administrado pela Atlantica Hospitality, o Radisson Blu Belo Horizonte inaugura a suíte Royal. A acomodação foi desenvolvida por meio da união de dois apartamentos e um processo de retrofit para destacá-la. A metragem da novidade é de 63 m² (metros quadrados), com capacidade para acomodar até quatro pessoas.

A nova suíte do Radisson Blu Belo Horizonte dispõe de dois ambientes, piso frio, banheira de hidromassagem com sais de banho, cama super king, antessala com sofá cama e enxoval completo da Trousseau. Os hóspedes contam ainda com roupões e pantufas, duas televisões smart 4k, dois frigobares, escalda pé e cofre.

Além disso, o produto traz algumas cortesias para quem reservá-lo, incluindo cafeteira Nespresso com capsulas, serviço de passadoria de até duas peças por hospedagem, três águas por noite, estacionamento e opção do café da manhã ser servido no quarto — até meio-dia. Early check-in e late check-out também são oferecidos mediante disponibilidade.

“A inauguração da suíte royal é nossa grande novidade para este segundo semestre no Radisson Blu Belo Horizonte. É uma linda acomodação que proporciona experiência tanto ao segmento corporativo, quanto aos que viajam a lazer em família”, diz Cássio Hosken, gerente geral do empreendimento.

Radisson Blu Belo Horizonte: estrutura

O hotel possui outros 158 apartamentos, de 29 m² e 30 m², equipados com modernas instalações, em um ambiente altamente tecnológico. Os hóspedes ainda encontram um completo serviço de alimentação e bebidas no restaurante Olegário, anexo à recepção, famoso em Belo Horizonte e região por suas pizzas e massas.

A unidade tem conexão Wi-Fi nos apartamentos, room service, café da manhã e estacionamento, bem como academia, sauna e centro de convenções com iluminação natural. Além disso, são duas salas de reuniões privadas que comportam até 200 pessoas.

Em frente ao Shopping Pátio Savassi e à casa de espetáculos Km de Vantagens, o hotel está situado próximo a grandes empresas e às principais opções de entretenimento da cidade, estando nas imediações da Avenida do Contorno, principal via de acesso que corta o centro da cidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Blu Belo Horizonte