A Accor segue realizando mudanças em seu quadro de funcionários, principalmente nas gerências de suas unidades. Para reforçar sua equipe, o Pullman Ibirapuera anunciou alterações em três departamentos: A&B (Alimentos & Bebidas); marketing e operacional. O empreendimento paulista acaba de receber Andre Okubo, Juliana Constantino e Rodrigo Oliveira.

Okubo assume a gerência de A&B, trazendo toda sua expertise no setor, oriunda de passagens por empreendimentos como Radisson Faria Lima, Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra e restaurante QCeviche — Cocina Peruana, da Accor.

Pullman Ibirapuera - andre okubo

Okubo estará à frente do A&B

Juliana chega para ocupar o cargo de gerente de Marketing do Pullman Ibirapuera, mas sua atuação na rede francesa é de longa data. A profissional já respondeu como gerente de Qualidade e customer experience nas unidades Pullman e Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia. Em outra passagem pela Accor, a executiva compôs o quadro de funcionários do antigo Sofitel São Paulo (atual Grand Mercure São Paulo Ibirapuera) como trainee gerencial, além de ter respondido como subgerente e gerente geral em unidades ibis.

Pullman Ibirapuera - juliana constantino

Juliana ocupou diferentes cargos na Accor

Operações

Por fim, Oliveira passa a responder como gerente operacional da unidade. Seu histórico profissional contempla experiências em diferentes empreendimentos da Accor, além de uma passagem pela sede do grupo. O executivo ainda conta com uma bagagem internacional em países como Chile, Peru, EUA, França, Cuba, Canadá e Argentina, além de ter atuado na Disney World.

Pullman Ibirapuera - rodrigo oliveira

Oliveira assumiu a gerência operacional

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Accor