Com a saída de Alejandro Geis do Grupo Wish para se dedicar a projetos pessoais, a rede hoteleira apresenta sua nova gerente Regional para a Bahia. Priscila Lima assumiu o cargo ontem (15) e ficará responsável pelos hotéis Wish Hotel da Bahia (Salvador) e Makaira Beach Resort (Canavieiras).

Esta é a segunda passagem de Priscila pela empresa. A primeira, ainda como GJP, a executiva atuou como gestora operacional do Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em 2021, a profissional retornou ao grupo para assumir o Linx Confins e, em seguida, a gerência Regional de Caldas Novas, onde consolidou sua experiência no segmento de multipropriedade.

Carreira

Com mais de 18 anos dedicados à hospitalidade, Priscila Lima é formada em Administração Hoteleira e acumula passagens em importantes redes de hotéis do país, como Accor, BHG, Bristol e GJP. Em sua bagagem, Priscila conta com experiência em Controladoria, Gestão de Alimentos e Bebidas, Lavanderia Industrial, Hospedagem, Eventos e Gestão de Multipropriedade, nos segmentos econômico, midscale e resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Wish