Luxury Travel Book é o quinto livro da Primetour

Agência de viagens customizadas, a Primetour está lançando uma publicação com fotos para celebrar seus 30 anos de fundação. Com formato de livro de arte e 660 páginas, a obra será apresentada amanhã (11), na preview da SP-ARTE (Festival Internacional de Arte de São Paulo), principal evento de artes do país. O encontro será na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

O livro é a quinta publicação produzida pela Primetour. No ano passado, por exemplo, ela foi focada em experiências dentro do Brasil. Diferentemente das edições anteriores, que eram recheadas com textos sobre destinos, a obra tem como destaque a beleza da seleção de imagens e o cuidado estético do design. A obra categoriza as fotografias em 17 temas, como “Architecture”, “Ilhas”, “Art”, “Natureza” e “People”.

No livro, a Primetour oferece, acompanhadas de lindas paisagens, ideias de roteiros que incluem desde um passeio de camelo no Deserto de Gobi, na Mongólia, a uma visita às inacreditáveis lagoas de ácido sulfúrico de Danakil, na Etiópia. 

Primetour: a obra

Na nova edição, a Primetour vai além da personalização das viagens, que é sua grande especialidade. Dessa vez, lança o seu olhar para a humanização do turismo. Por isso, a categoria “Propósito” reuniu empresas parceiras que se desafiaram a elevar o conceito de sustentabilidade a outro nível. Elas empenham-se em atitudes que vão de salvar animais silvestres da caça e da extinção à distribuição de água potável a quem precisa.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Primetour