Antônio SilveirasAntônio Silveiras
(foto: arquivo pessoal)

Com 36 anos dedicados à hotelaria, 17 deles em cargos gerenciais, Antônio Silveiras é, desde o último dia 3, o novo gerente Operacional/Comercial do Primar Plaza Hotel, empreendimento instalado em Botucatu, interior do Estado de São Paulo.

Formado em Hotelaria, com pós-graduação em Business Administration nos Estados Unidos, o gerente soma passagens pelo Hotel Cabreúva Resort – local onde atuou no último ano -, pelos hotéis Thermas Di Roma, Castelo Branco, Sorocaba Park Hotel e Jerubiaçaba.

Foi também gerente residente no hotel Parque Balneário e gerente de Alimentos e Bebidas no complexo Rio Quente Resorts.

Com experiência em cargos operacionais, principalmente no setor de A&B, Silveiras acredita que a característica principal de um bom gerente é o conhecimento prático. “Não tenho dúvida. Um gerente tem que aprender tudo na prática para saber do que está falando, entender como funcionam os departamentos do hotel e ter capacidade de avaliar os problemas”, avalia.

Já adequado ao mercado hoteleiro do interior paulista, o executivo opina que esta é uma região muito promissora e que tem muito a crescer. “Apesar disto, a hotelaria da região ainda precisa melhorar o atendimento para ser compatível com o potencial turístico que tem”, teoriza.

Contato
[email protected]