A Preferred Hotels & Resorts anunciou o lançamento de 14 novos imóveis para o próximo ano, o que torna 2018 um momento emocionante para a empresa e seus convidados.

Essas novas ofertas abrangerão o globo, sendo composta por um novo empreendimento de luxo que apresenta uma variedade de experiências de acordo com o ethos de marketing da empresa #ThePreferredLife, que é tudo sobre o luxo. Os visitantes encontrarão essas novas propriedades em locais como Viena, Xangai, Houston e Nashville, e todos serão inseridos no portfólio de Hotéis e Resorts Preferred, que atualmente tem acomodações de luxo em mais de 85 países em todo o mundo.

Aqui está um breve olhar para alguns dos hotéis que irão fazer essa lista de 14 novas e excitantes propriedades oferecidas pelo Preferred Hotels no Ano Novo:

Bobby Hotel (Nashville, Tennessee, EUA) – Lançamento na Primavera de 2018

O Bobby Hotel contará com nove pavimentos, 144 quartos e suites, quatro restaurantes, incluindo um café, um restaurante de refeições durante todo o dia, um bar de coquetéis e um rooftop, localizado dentro de um ônibus de turismo, deixado a estética mais divertida, além de oferecer uma vista panorâmica do centro da cidade.

Montage Los Cabos (Cabo San Lucas, México) – Lançamento na Primavera de 2018

Uma vez concluído, o empreendimento contará com 122 amplos quartos e suites, bem como 52 Montage Residences. Hóspedes poderão desfrutar de mimos no Spa Montage. Haverá também duas piscinas e vários locais de jantar, bem como acomodações para crianças, que irão desfrutar de experiências imersivas com o programa infantil da marca, o Paintbox. O Montage Los Cabos será a sexta propriedade e a primeira fora dos Estados Unidos da Montage Hotels & Resorts para se juntar à Preferred Hotels & Resorts.

PhilsPlace Vienna (Viena, Áustria) – Lançamento em abril de 2018

O PhilsPlace será composto por 135 apartamentos de serviço completo, ideais para viajantes de negócios e para turistas que procuram dedicar-se a luxos. Cada andar é composto por 15 mini-lofts, e o piso térreo também oferece um restaurante, academia e lojas de varejo e entretenimento para os hóspedes desfrutarem.

* Crédito da foto: Baccarat Hotel New York/divulgação/Preferred Hotels & Resorts