Adriano Lemos é o novo gerente geral da Pousada Porto Imperial
(foto: divulgação/Arteiras Comunicação)

A Pousada Porto Imperial, situada na cidade histórica de Paraty (RJ), agora conta com novo gerente geral. Bacharel em Turismo, Adriano Lemos, que faz parte do quadro de funcionários do Grupo Portobello desde 2005, assume a função.

O profissional iniciou sua carreira como gerente de Lazer, além de ter atuado na função de gerente de Compras e subgerente Operacional do Portobello Resort & Safári. Em sua passagem pelo Rio Quente Resorts, Lemos trabalhou nos setores de Recepção, Alimentos e Bebidas, Faturamento, Governança, Logística e Shopping, além das áreas de atendimento aos clientes e prospecção de novos mercados e nichos de turismo.

Na Porto Imperial, Adriano estreou sua gestão como gerente geral paralelamente ao lançamento das novas suítes da pousada, que agora totalizam sete de categoria Máster e três Junior, além dos 20 apartamentos Superiores e 13 apartamentos Standards. 

Entre os desafios do executivo, está a de manter uma boa ocupação da pousada no período de baixa temporada e entre os eventos turístico-culturais de Paraty.

Serviço
pousadaportoimperial.com.br