Na próxima segunda-feira (8), a Pousada Port Louis fechará as portas temporariamente para a realização de reformas e readequações em sua estrutura. O empreendimento paralisará suas atividades por 100 dias para remodelação de camas, TVs, revisão elétrica, hidráulica e manutenção da área de lazer.

Localizado em Caraguatatuba (SP), a expectativa é aproveitar o período de menor incidência de chuvas e as medidas de restrições mais rígidas do governo de São Paulo para se preparar para a temporada do segundo semestre de 2021.

Entre os meses de julho e março, a Port Louis registrou ocupação média de 73%, além de alcançar melhores índices de satisfação dos hóspedes em sites e buscadores de reservas.

Pousada Port Louis: vacation club

Após passar por um processo de transição para o modelo timeshare, o empreendimento lançou o Port Louis Vacation Club, com vantagens e flexibilidade para associados. O programa funciona como uma conta corrente e, conforme o cliente utiliza as diárias, os pontos são debitados.

Os associados ainda podem usufruir da parceria com a RCI, com mais de 4,3 mil empreendimentos afiliados em mais de 100 países. Os benefícios do vacation club podem ser convertidos em hospedagens em hotéis do portfólio da intercambiadora e da rede Own Hotels.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pousada Port Louis