No ano passado, a Pousada Port Louis, localizada em Caraguatatuba (SP), passou por um processo de transição para o modelo de timeshare. Entretanto, com a chegada de 2021, o empreendimento optou por substituir os serviços pelo Port Louis Vacation Club.

As vendas já começaram e o programa promete trazer mais vantagens e flexibilidade aos associados. O Vacation Club consiste na venda de diárias antecipadas na forma de pontos a serem utilizados no período que varia de quatro a 10 anos, dependendo do plano e em qualquer data.

O programa funciona como uma conta corrente e, conforme o associado utiliza as diárias, os pontos são debitados. Os clientes ainda podem usufruir da parceria com a RCI, com 4,3 mil empreendimentos afiliados em mais de 100 países. Os benefícios do Vacation Club podem ser convertidos em hospedagens em hotéis do portfólio da intercambiadora e da rede Own Hotels, com unidades em Buenos Aires, Ipanema, Montevidéu e Miami.

Pousada Port Louis: vantagens

Associados ao programa ainda contam com vantagens como flexibilidade, pagamento apenas daquilo que for utilizado e possibilidade de trocar, intercambiar ou repassar a terceiros os pontos adquiridos. As diárias ainda possuem valores inferiores aos encontrados na hotelaria tradicional e são congelados pelo tempo de contrato.

O programa está sendo implementado pela SYM Desenvolvimento Humano, empresa que atua nos segmentos de timeshare, multipropriedade e vacation club. A Port Louis ainda oferece apartamentos equipados com capacidade para até quatro pessoas, além de piscinas adulto e infantil, spa, sauna, campo de futebol, parede de escalada, academia, tirolesa, quadra de vôlei, brinquedoteca, bar e restaurante.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pousada Port Louis