A ilha caribenha de Porto Rico abre suas portas para o trade internacional com a realização de sua primeira feira de turismo. A ETI (Expo Turismo Internacional) acontece entre 13 e 16 de maio em San Juan, e deve reunir operadores, agentes de viagens, representantes de companhias aéreas e marítimas, de locadoras, de hotéis e de centros de convenções – dos Estados Unidos, Europa e das Américas Central e do Sul. Na ocasião, serão divulgadas as atrações naturais e experiências do destino.

 “Porto Rico lidera o ranking dos destinos caribenhos mais vendidos nos Estados Unidos. E por ocupar essa privilegiada posição, há muito tempo sente a necessidade de sediar um evento anual idealizado especificamente para o agente de viagens”, diz Ingrid Rivera Rocafort, diretora executiva da Companhia de Turismo de Porto Rico.

Segundo Roberta Ferraz, representante da Companhia de Turismo de Puerto Rico no Brasil, o evento terá a participação de profissionais brasileiros. “A divulgação que estamos fazendo há meses aqui no País tem apresentado resultados satisfatórios", diz. O destino caribenho registrou crescimento de 50% na frequência de brasileiros no último ano e meio.

Organizada pela Companhia de Turismo de Puerto Rico, a ETI conta com apoio da Caribbean Tourism Organization, da Puerto Rico Hotel & Tourism Association, da ASTA (The American Society of Travel Agents) e da APAV (Associação Porto-riquenha de Agências de Viagens). 

Serviço
www.etipuertorico.com