Nas pontas, Giuliana Nossaes, gerente de Contas da Royal Hotéis, e Rodrigo Aguilar,
coordenador de Marketing da rede. Os dois posam junto aos agentes da BCD Travel
(fotos: Filip Calixto)

Mesas com toalha quadriculada, música ao vivo e clima descontraído. Foi assim que a equipe do Royal Jardins Boutique Hotel, instalado na região central de São Paulo, recebeu hoje (16) o time da BCD Travel para uma visita, que, por natureza, teve o estreitamento de ralacionamento como mote. Na ocasião cerca de 20 agentes da companhia de viagens conheceram as dependências do meio de hospedagem e, por fim, participaram de um bate-papo com clima de boteco.

Responsável pela organização do encontro, a gerência do empreendimento, encabeçada por Lucas Taets, esclarece que a iniciativa é ato comum dentro da movimentação da rede de hotéis, que administra ainda outras quatro unidades em Belo Horizonte.

"Essa era uma ação anual realizada no final da temporada. Mas com a expansão da rede, que chegou à São Paulo há sete anos, optamos pela modança de estratégia e aí nasceram esses encontros que agora são realizados mensalmente em algum de nossos hotéis e junto a alguma agência que já trabalha conosco", rememora Taets que, na sequência, frisa a eficácia que a atração tem no aspacto empatia com o cliente.

Durante o passeio os agentes percorrem o hotel sendo apresentados aos apartamentos, aos equipamentos de lazer e relaxamento, à área de convenções e eventos e ao setor de Alimentos e Bebidas, estágio derradeiro da incursão.

"Aqui a intenção é mostrar para a empresa, que pode trazer os hóspedes e os grupos de evento, como é o atendimento e como são as instalações do hotel", resume Rodrigo Aguilar, coordenador de Marketing e E-Commerce da companhia.

De acordo com Aguilar não existe nenhuma expectativa de resultado imediato e sim a certeza de que conhecendo o hotel pessoalmente o agente terá maior facilidade em encaminhar o hóspede para o empreendimento. 

Normalmente levando o agente ao hotel a ação já ocorreu de forma contrária. Segundo o diretor de marketing, em uma ação recente o hotel levou seu serviço de A&B aos funcionários de uma outra agência. Na oportunidade, a equipe do hotel também levou uma apresentação relatando como era o atendimento no meio de hospedagem.

Serviço

www.royaljardins.com.br


Na entrada do restaurante, o letreiro avisa sobre a tematização do encontro


O clima e o tema presentes no evento marcado inclusive nos copos


José Janca, Vanessa Silva Santos e Ailton Silva; os três do departamento de A&B


Lucas Taets, gerente geral do empreendimento


Rodrigo Aguilar, coordenador de Marketing e E-Commerce,
Giuliana Nossaes, gerente de Contas, e Lucas Taets