Por maior interação, restaurante da rede Promenade leva cliente para a cozinha
14 de dezembro de 2015
O avental do restaurante é a lembrança do cliente que participa da atração
(foto: divulgação / Promenade Hotéis)
Buscando aproximação com seu cliente – que é tanto o hóspede da Rede Promenade, quanto o morador de Belo Horizonte -, o restaurante Toscanini, instalado no Promenade Toscanini, na capital mineira, está intensificando as ações do projeto Chef por dia, que convida clientes do lugar a receber seus convidados montando e cozinhando pratos para uma refeição.
Na iniciativa, os clientes podem de fato colocar a mão na massa, com receitas próprias e apoio da equipe do restaurante, ou podem simplesmente montar o cardápio e auxiliar, à sua maneira, o preparo dos pratos escolhidos.
Segundo a administração do hotel, a ideia é trazer um produto diferente e explorar a alta tendência de gastronomia que existe na cidade, inclusive com abertura para a criatividade dos apreciadores da culinária.
O restaurante também oferece um menu com sugestões de especiarias que podem fazer parte do jantar ou almoço.
Todos as refeições que tem o cliente como chef precisam ter cerca de 15 pessoas convidadas pelo anfitrião e necessitam de agendamento prévio.
Serviço
www.promenade.com.br