Na intenção de estreitar sua relação com a comunidade onde está inserido, o Tauá Grande Hotel Araxá – localizado no interior mineiro -, lançou um cartão que permite aos moradores da região acesso ao parque de águas termais do empreendimento. Dessa maneira, a rede hoteleira resgata uma ferramenta que há muitos anos já existia mas ficou interrompida por mais de uma década. 
 
"Em 2010, quando assumimos o Grande Hotel e as Termas, nós já pensávamos em como trazer este benefício de volta para os araxaenses e para a região. Passamos por transições importantes até chegarmos neste momento, como o processo de revitalização do complexo, que era fundamental para assegurar que, mesmo com maior fluxo de pessoas, a infraestrutura e o atendimento oferecidos continuarão com o mesmo padrão que a rede oferece em todos os resorts que administramos", pondera Lizete Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing da companhia. 
 
Responsável pela gerência das Termas, Gladys Sayegh revela alguns detalhes do projeto desenhado para que o cartão voltasse a ser uma realidade. "Pesquisamos nos arquivos as fichas que ainda estavam guardadas, antigos cartões, o que era oferecido, quais eram os benefícios, os preços praticados na época. Entrevistamos e conversamos com parte da população  e pessoas das cidades da região cujos pais e avós frequentavam as Termas".
 
Com o retorno do Cartão Termas o complexo passa a contar com frequentadores que serão como sócios, que pagam para utilizar as dependências. O "passaporte" dará livre acesso à piscina emanatória, saunas seca e úmida, ducha cascata, academia e praça de esportes. Também, um dia de ducha escocesa, dois banhos Pérola ou duas hidromassagens, por mês, não cumulativos. Ainda, quem fizer o cartão terá 20% de desconto nos procedimentos estéticos, faciais e corporais, e demais banhos. 

* Foto de capa: divulgação/Rede Tauá