*Notícia atuaizada as 18h18


Novo espaço do Plaza Itapema já decorado para um evento
(foto: divulgação/Rotas Comunicação/Thiago Machado)

“A gastronomia tem se tornado nos últimos tempos fator determinante para a escolha de muitos hóspedes e turistas na hora de definir o destino que pretendem visitar ou conhecer", explica Carlos Higgie, gerente geral do Plaza Itapema Resort e Spa, falando sobre a mais recente novidade do empreendimento: um espaço gastronômico aberto há pouco menos de um mês.

Atendendo hóspedes, público passante e eventos corporativos e sociais, a nova área é comandada por Ricardo Alexandre Rosa, proprietário do restaurante Cabral da Ilha, localizado na praia ao lado do resort. 

“Atuamos dentro do Plaza há dois anos e esta nova oportunidade de parceria é uma grande responsabilidade e também um prazer. Manteremos o mesmo padrão e qualidade que temos oferecido aos hóspedes e visitantes no restaurante que já atendíamos dentro do resort, além de reforçar a qualidade do serviço prestado pela família Cabral ao longo dos seus 15 anos de atuação na gastronomia”, afirma Rosa.

No menu, pratos tradicionais da gastronomia regional, à base de frutos do mar e peixes, assim como aves e carnes nobres. Opções de café colonial e especialidades da cozinha japonesa também deverão ser incorporadas ao cardápio em breve.

Com decoração moderna mesclada com objetos que remetem às tradições luso-açorianas, o estabelecimento tem estrutura modular e pode ser utilizado para realização de um simples café da manhã até um evento de mais de 400 pessoas. Além disso, conta com área externa fechada com vidros e espaço que segue um conceito de pub para encontros mais descontraídos.

Serviço
www.plazahoteis.com.br/itapema