Pedro Reimão, o novo diretor geral do Pestana no Brasil
(foto: Thais Queiroz)

O grupo Pestana nomeou Pedro Reimão como o novo diretor geral para as nove unidades da rede existentes no País. De origem portuguesa, Reimão conta que uma de suas metas é estabelecer cada vez mais a marca no Brasil e lançar estratégias para incrementar os resultados.

Ele explica que, em dez anos de Brasil, a marca Pestana abriu nove hotéis, sendo um por ano. “Agora nossos planos estão voltados para o aperfeiçoamento destas unidades e, ao mesmo tempo, para expandir”, diz.

Questionado sobre os planos de expansão, o executivo revela que a rede pretende lançar modelos de gestão para espalhar a bandeira. “Os nove empreendimentos foram comprados e construídos pelo grupo, agora estamos prontos para gerir outros hotéis”.

Formado em Administração de Empresas, com MBA na mesma área e 20 anos de carreira, o executivo prestou consultoria de gestão para empresas internacionais como a McKinsey & Co. e a EuroPraxis Consulting. Paralelamente à carreira, lecionou durante sete anos as disciplinas de Marketing, Vendas e Estratégia no curso de Administração, na Universidade Católica de Portugal.

Contato
www.pestana.com