O Canopy São Paulo Jardins está em fase de mudanças internas. O primeiro hotel de bandeira lifestyle da Hilton Hotels na América Latina vai incorporar os setores de Marketing e Vendas, combinando as estratégias dos departamentos. Para liderar essa transformação, o empreendimento anuncia a chegada de Paula Maiello.

A executiva assume o posto de diretora de Vendas e Marketing da propriedade que tem Francisco Allegro como gerente geral. Conhecida por sua capacidade de liderança e de planejamento de ações, além das campanhas bem-sucedidas para alavancar resultados, Paula considera sua integração à equipe do Canopy um marco na sua trajetória profissional.

“Sempre tive uma grande vontade de trabalhar na Hilton e realizar esse sonho com uma bandeira nova, a única na América Latina, é realmente algo muito inspirador e de grande alegria”, diz a diretora. “Em 2023, a estratégia principal é ultrapassar o orçamento proposto, posicionar o hotel no mercado, principalmente com os segmentos corporativo e de grupos, aumentando a diária média, além de promover grande ativações dentro do hotel com uma série de ações, como masterclasses, vernissages e exposições”, completa.

Paula ainda terá o desafio de divulgar a marca perante o mercado por meio de uma visão estratégica inovadora, visando inspirar clientes e colaboradores do empreendimento hoteleiro da rede norte-americana.

Carreira

Com duas décadas de carreira construída ao longo de uma sucessão de cargos em hotéis de alto padrão, Paula Maiello possui uma bagagem sólida na área Comercial, adquirida em redes renomadas como Atlantica Hotels, Grupo Aldan e Pestana Hotel Group.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton Hotels