A norte-americana sediada em Dallas, no Estado do Texas, Omni Hotels & Resorts acaba de anunciar a abertura do Omni Frisco Hotel, localizado na cidade de Frisco, com 300 apartamentos e amenidades características de uma unidade de luxo.

A companhia destaca na unidade, a piscina – localizada na cobertura – o serviço de Alimentos e Bebidas e as experiências cuidadosamente elaboradas para os visitantes do empreendimento que já nasce como hotel oficial do Dallas Cowboys – time de futebol norte-americano.

Todo o empreendimento é assinado por Laura McKoy, vice-presidente de design de interiores da companhia, que juntamente com sua equipe, procurou evidenciar o legado do Dallas Cowboys na decoração das áreas comuns e dos apartamentos, mantendo ao mesmo tempo, o nível luxuoso tradicional da companhia.

Conhecida pelo lema "progress in motion", ou progresso em andamento, a cidade de Frisco também serviu de inspiração para os mínimos detalhes dos apartamentos, seja nas texturas utilizadas, nos móveis multi-funcionais e na iluminação integrada, mostrando também a preocupação em prover os hóspedes com a melhor tecnologia disponível na indústria.

* Crédito da foto: divulgação/Omni Hotels & Resorts