logo

A Estância Turística de Olímpia, famosa por suas águas termais e renomados parques aquáticos, está prestes a passar por uma transformação turística com o anúncio do Aeroporto Internacional do Norte Paulista, que será construído na própria cidade. Este novo terminal promete facilitar o acesso ao destino e fortalecer a indústria hoteleira, em especial o Hot Beach Parques & Resorts, com forte atuação na região.

A construção do aeroporto representa um marco no desenvolvimento turístico da região, com voos regionais, nacionais e internacionais previstos, tornando Olímpia mais acessível e atraindo turistas de todo o Brasil e do mundo.

Hot Beach Parques & Resorts em ascensão

A hotelaria de Olímpia está se expandindo para atender à crescente demanda. Empreendimentos como o Hot Beach You, projeto de multipropriedade com 800 apartamentos de alto padrão, estão sendo construídos para proporcionar acomodações de qualidade no destino paulista.

Os viajantes terão diversas opções de hospedagem, incluindo os quatro resorts do Hot Beach, com opções de entretenimento, spas até resorts com acesso exclusivo ao parque aquático, o Hot Beach Olímpia.

O impacto do novo aeroporto se estende ao Hot Beach Olímpia, uma das principais atrações da cidade. Com a acessibilidade melhorada, o parque espera receber mais visitantes e tem expandido suas instalações para proporcionar uma experiência ainda melhor.

O aeroporto é um catalisador para o crescimento econômico e turístico da cidade. Olímpia se torna um destino turístico de classe mundial, pronto para receber viajantes de todas as partes do Brasil e do mundo. A novidade reforça o compromisso do município em proporcionar experiências inesquecíveis aos seus visitantes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Beach Parques & Resorts