Hotelaria(imagem: jeffersonworldtrip.blogspot.com.br)

Mais uma empresa vai entrar na competição do mercado brasileiro por venda de diárias de hotéis pela internet. Trata-se da Clube de Hotéis, sediada em São Paulo e com filiais em Brasília e no Rio de Janeiro. A empresa começou a ser pensada em 2011.

Segundo apurou a reportagem, hoje são cerca de 483 hotéis cadastrados na plataforma. Um dos destaques é que a companhia realiza vistoria nos empreendimentos – no intuito de assegurar ao cliente o que está sendo vendido.

Em entrevista exclusiva ao Hôtelier News, Ivonete Bombo, diretora geral da Clube de Hotéis, diz que outro atrativo é a tarifa cobrada dos hotéis. “A taxa fixa obrada do hoteleiro é a metade do que o mercado pratica”, garante a executiva, sem revelar números.

De acordo com Ivonete, foram mais de dois anos para a construção da plataforma que abriga o site. O valor investido no projeto, no entanto, não foi revelado.

A expectativa, diz a diretora, é que a empresa chegue à média de 1 mil hotéis parceiros já no primeiro ano.

O lançamento oficial da Clube de Hotéis ocorre no próximo dia 21 de março, em São Paulo.

Serviço
www.clubedehoteis.com