Em reunião realizada no final da última semana, a nova diretoria do POACVB (Porto Alegre Convention & Visitors Bureau) tomou posse para continuar sua gestão na entidade no próximo biênio. Com a maior parte dos membros já presente na último mandato, a cúpula da entidade apresentou também as metas e o planejamento para as próximas temporadas. 

Eleito em chapa única, o Conselho Curador fica sob a presidência do empresário Eduardo Oltramari terá Maurício Macedo como vice-presidente. Na gestão executiva do órgão quem assume é Fernando Kazuo Kanbara, que terá o apoio de Abdon Barretto Filho, Carlos Sanches e Patrícia Alves Alcântara – todos eles profissionais ligados ao mercado hoteleiro.

Como complemento da reunião, após a cerimônia de posse, os executivos apresentaram o plano de gestão. Dentro do planejamento de liderança alguns itens foram apontados como principais, entre eles estavam: aumento do número de eventos captados, melhor relacionamento com o mercado e crescimento no número de mantenedores.

Serviço
www.visiteportoalegre.com