(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard) 

A Tam Linhas Aéreas começa a operar, a partir deste sábado (24), um voo direto entre Recife, município de Pernambuco e Buenos Aires, capital da Argentina. O voo JJ8120 decolará de Recife aos sábados, às 16h12, chegando a Buenos Aires às 21h30. Já o retorno será realizado aos domingos pelo JJ8121, partindo da cidade argentina às 3h00, com aterrissagem às 8h13 em Recife.

"Esta nova rota representa um importante incremento para o desenvolvimento econômico de Pernambuco e atende à forte demanda de turistas argentinos para a cidade. Além disso, a frequência irá facilitar as conexões dos passageiros do Estado com o país vizinho, um dos destinos turísticos preferidos pelos brasileiros" afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas.

De acordo com a executiva, já neste primeiro final de semana de operação dois terços das aeronaves já estão reservados. As passagens já estão à venda nos canais de atendimento da companhia, e a frequência será semanal.

Conforme noticiado pelo Hôtelier Newsa nova linha estava em fase de negociação com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) desde novembro.

Serviço
www.tam.com.br