Marcia Paes, gerente de Vendas, e Marc Balanger, gerente geral, recebem a imprensa no Prodigy Berrini, em São Paulo (foto: Juliana Bellegard)
Marcia Paes, gerente de Vendas, e Marc Balanger, gerente geral, recebem a imprensa no Prodigy Berrini, em São Paulo
(foto: Juliana Bellegard)

Desde o início deste ano, a GJP administra o Prodigy Berrini, hotel situado na zona sul de São Paulo que marca a estreia da rede e da nova bandeira na capital paulista. Com o francês Marc Balanger à frente das operações, o empreendimento começa a passar por uma série de mudanças que fazem parte da conversão do hotel para a marca quatro estrelas da rede.

Serão investidos R$ 5 milhões em obras que contemplarão apartamentos, lobby e restaurantes – as UHs serão as primeiras a serem modificadas, aos poucos, uma vez que o hotel seguem em operação normalmente. A previsão da rede, segundo Balanger, é que as mudanças sejam concluídas até dezembro de 2014.

Em cerca de dois meses, o protótipo do novo modelo de apartamento deverá ficar pronto. Entre as mudanças nas acomodações estão a redecoração, com tons mais puxados para o camurça e o marrom, a troca dos carpetes por piso vinílico, a melhoria no espaço de trabalho e o investimento em tecnologia. “Uma coisa que já implantamos é o acesso à internet via wi-fi gratuito”, aponta o gerente. Segundo ele, a ideia é aumentar a conectivdade dos hóspedes, oferecendo inclusive acesso à internet por smart tvs.

Após a mudanças nos apartamentos, a reforma segue para o lobby. Este será mais integrado com restaurante e contará com um connect lounge – espaço de convivência e conectividade dos hóspedes, que terão um iPad Pa disposição.

Serviço
www.gjphoteis.com.br