De Acapulco, México*


Claudia Ruiz Massieu, secretária de Turismo do México
(foto: Flip Calixto)
 

Como parte da edição 40 do Tianguis Turístico México, Claudia Ruiz Massieu, secretária de Turismo do país, reuniu hoteleiros (presentes na feira e de Acapulco, destino sede do evento), representantes de agências e companhia de viagens e empresas parceiras da convenção para um jantar regado a vinho e música local num dos restaurantes da cidade. Durante o encontro, a executiva fez um pronunciamento e reforçou o potencial de exposição do encontro.

"Estamos presenciando a internacionalização de uma feira que tem por objetivo celebrar e expor a cultura e as belezas mexicanas", pontua.

Para Claudia, a maré positiva vivida pelo setor – 2014 foi a melhor temporada para o segmento – é visivelmente percebida nos corredores da convenção, que, dessa maneira ganha ainda mais força para crescer e evoluir. 

A secretária ainda antecipou que, a partir da próxima temporada, Tianguis passa a ser realizada intercalando destinos do país com Acapulco. Acabando, em partes, com a característica itinerante do evento.

Durante o dia de amanhã (25) estão concentradas as principais palestras da edição com exposição de destinos mexicanos. Paralelamente, a feira segue recebendo agentes de viagens e profissionais do setor.

Serviço
tianguisturisticomexico.com.mx

 * O jornalista do Hôtelier News viaja ao México a convite do Conselho de Promoção Turística do México