Anunciado no mês passado, o Prêmio Preferência do Hóspede 2014, criado pelo MalaPronta.com, já tem seus vencedores deste ano. A seleção foi feita com base nas avaliações que os hóspedes fizeram após sua estadia nos empreendimentos. Foram 13 categorias, incluindo o Top 3 Hotéis.

Neste segmento, os premiados foram o Quality Suites Vila Velha, situado no Espírito Santo, na primeira colocação; o Hotel Confiance Soho Batel Centro, instalado em Curitiba (PR), em segundo lugar; e o Dan Inn Cambuí, em Campinas (SP), em terceiro.

A premiação levou em conta as notas definidas pelos hóspedes entre o início de 2012 e final de 2013. Após a hospedagem, o cliente é convidado a avaliar o estabelecimento, dando notas para critérios como quartos, atendimento, preços, limpeza e localização, além de fazer comentários sobre a experiência de hospedagem.
  
Francisco Millarch, fundador e CEO da MalaPronta.com, explica que o prêmio "representa para os clientes o seu reconhecimento como especialistas em acomodações e, para os hoteleiros, é uma oportunidade de, através do relato da experiência de seus clientes, perceber as melhorias necessárias no serviço prestado e aperfeiçoar seu serviço", conforme divulgado à imprensa.

Serviço
www.premiodohospede.com.br