Guloseimas e brincadeiras são destaque no final de semana
(foto: divulgação / Solar Fazendo do Cedro) 

Período de festas quintais pelo Brasil, os meses de junho e julho têm servido de ensejo para a administração do hotel Solar Fazenda do Cedro, em Petrópolis, Rio de Janeiro, divulgar o nome do empreendimento e trazer novos hóspedes. Outra oportunidade dessa natureza aparece esse final de semana, quando o meio de hospedagem realiza sua Festa Julina anual. A expectativa é ter ocupação máxima e aumentar o tipo de oferta disponível para quem já conhece o lugar.

"Fizemos um evento parecido no último mês e obtivemos êxtito total com todos os quartos ocupados e pessoas da região participando da festa", rememora Beatriz Barros, proprietária do hotel. De acordo com  a executiva datas festivas e eventos criados pelo hotel virado ação padrão na rotina do empreendimento.

"Aporveitamos datas comemorativas e fazemos nossos próprios eventos chamando a população de cidades próximas para conhecer e angariando novos clientes para o hotel", acrescenta.

Para o próximo final de semana tudo está sendo montado como manda o figurino das festas de São João. Segundo a administração do local, as comidas típicas são o principal atrativo além das brincadeiras e da decoração.

Mesmo com o evento Copa do Mundo ocorrendo na mesma época a festa deve ocupar os 19 quartos e revelar a estrutura do hotel a novos clientes que estão pra chegar, conforme acredita a proprietária.

Serviço
www.fazendadocedro.com.br