Vista da fachada do empreendimento paulista
(foto: divulgação / Scritta Serviços de Notícia)

A ideia é aumentar a taxa de ocupação num final de semana em que a região recebe muitas visitas. Essa é a essencia da iniciativa que administração do Quality Resort & Convention Itupeva tomou para os dias 16 e 17 de dezembro, quando acontece o vestibular para a FMJ (Faculdade de Medicina de Jundiaí). Para esse período, os participantes da prova e suas famílias têm acesso a tarifas promocionais numa ação pensada junto à instituição de ensino.

"Durante o ano passado trabalhei na unidade Quality de Jundiaí e utilizamos esse artifício para trazer clientes e auxiliar na oferta de hospedagem. Agora aqui na unidade de Itupeva sugeri que fizéssemos a mesmo parceria com a faculdade", explica Elisa Peche, executiva de Contas do hotel, que foi quem conduziu a negociação.

De acordo com a executiva, muitos estudantes vem com suas famílias e a oferta de quartos de Jundiaí não suporta a demanda, abrindo oportunidades para cidades vizinhas oferecerem seus quartos.

Como parte do acordo, a faculdade divulga quem são os estabelecimentos parceiros. Em contrapartida os hotéis diminuem os preços para receber os estudantes.

"Esperamos conseguir bons números de ocupação", resume a executiva. Ela ainda acrescenta que a ação não é pontual e sim uma prática constante do hotel que utiliza alguns eventos da região como ensejo para oferecer tarifas mais atrativas.

Serviço
atlanticahotels.com.br