A Baby Copa teve seus equipamentos e estrutura reformulados
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)

Para atender seu principal público alvo, as famílias, o Cana Brava All Inclusive Resort acaba de inaugurar a nova Baby Copa, reformada para melhor atender às necessidades de pais e bebês hospedados no empreendimento. Já integrado à estrutura do resort baiano, o espaço foi redecorado e conta com novo mobiliário.

Agora, o ambiente conta com toda a estrutura de uma cozinha (micro-ondas, fogão, frigobar e liquidificador), além de utensílios e ingredientes para o preparo de papinhas, sucos, vitaminas naturais e papinhas congeladas. 

O espaço reformado está localizado em frente ao restaurante principal e a poucos metros do Clubinho do Sol – espaço recém-inaugurado e destinado a bebês e crianças até doze anos com brinquedos e atividades monitoradas.

A Baby Copa conta ainda com papinhas especiais, elaboradas pela equipe de nutricionistas do resort, sem temperos ou aditivos, disponíveis semanalmente de acordo com cardápio e com validade de 30 dias.

A utilização de toda a infraestrutura e dos produtos disponíveis na Baby Copa é livre e sem custo adicional aos hóspedes.

Serviço

canabravaresort.com.br