Novo espaço pode receber até 30 crianças simultaneamente
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)

Aumentando sua oferta de lazer para o público infantil, o Cana Brava All Inclusive Resort, instalado no litoral baiano, acaba de inaugurar o Clubinho do Sol, espaço destinado a bebês e crianças até doze anos. Previamente agendado para ser aberto em outubro do ano passado – com o nome provisório Casa da Criança -, o local começou a ser utilizado no final do mês de junho.

De frente para o mar, o ambiente conta com monitores especializados e é todo adaptado para os pequenos. O lugar tem capacidade para atender até 30 crianças ao mesmo tempo e fica aberto diariamente das 9h30 às 22h30. 

"O Cana Brava Resort se preocupa muito com o bem-estar das crianças. Diante disso, disponibilizamos um espaço com estrutura para oferecer conforto e diversão para as crianças", conta Maitê Teixeira, gerente de Vendas do resort. "Além dos brinquedos e objetos oferecemos carrinho de bebê e berço de maneira gratuita, pois nosso objetivo é oferecer maior conforto aos pais e crianças", completa.

O local recém-aberto tem piscina de bolinha e escorregador, cineminha em sala climatizada com cadeiras reclináveis, jogos, brinquedos, cama elástica e atividades de pintura e esporte.

Serviço
www.canabravaresort.com.br