Uma das áreas de lazer do 
Tauá Hotel & Convention Atibaia
(foto: divulgação / Tauá Resorts)

Projeto lançado há um mês na rede Tauá de Hotéis e Resorts, o programa timeshare (tempo compartilhado) já alcança adesão expressiva. Conforme divulgou a representação da empresa, em 30 dias de funcionamento o Tauá Vacation Club alcançou mais de R$ 1 milhão em vendas.

Tal resultado já rende outras ações da administração do grupo que nos próximos meses aumenta a quantidade de salas de vendas, passando de uma para três e alcançando todos os resorts administrados pela companhia.

A maior novidade para este mês é a inauguração de uma representação de vendas no Tauá Hotel & Convention Atibaia, no interior de São Paulo, que passa a comercializar os produtos do programa.

Segundo Pedro Vieira, gerente de Marketing da corporação, além da geração de receitas, a adesão ao sistema de tempo compartilhado surge como uma oportunidade de fidelização de clientes, redução da sazonalidade e aumento da taxa de ocupação e permanência do hóspede.
 
Serviço
www.tauaresorts.com.br