Alessandra Gaudio (foto: Peter Kutuchian)Alessandra Gaudio, atual gerente geral do Paradise Resort
(foto: arquivo HN / Peter Kutuchian)

Gerente geral do Paradise Golf & Lake Resort desde o início do ano, Alessandra Gaudio destaca o aprimoramento dos serviços prestados como aspecto fundamental num modelo de gestão competente dentro da hotelaria. Profissional experimentada no setor, a executiva assegura que para amadurecer e mostrar eficiência de serviço a fórmula é uma apenas, o treinamento.

Para a profissional, além de realizar treinamentos com a equipe, e assim consequentemente oferecer elevação no nível de serviços e atendimentos prestados, o administrador que mira o êxito precisa desenvolver uma boa gestão de pessoas, extraindo o melhor de cada profissional.

“Esses são pontos importantes para um gestor pois se refletem em nossas prestação de serviço e acarreta na diferenciação no mercado”, raciocina.

Formada em Turismo e em Gestão Hoteleira, Alessandra chegou ao resort de Mogi das Cruzes – interior de São Paulo – com bagagem adquirida em passagens por outras redes e hotéis, inclusive com características parecidas com o empreendimento paulista.

“O mercado de resorts na região do interior de São Paulo é promissor e oferece diferentes tipos de hospedagem”, comenta a gerente que classifica a proximidade com a capital do Estado como ponto importante para qualquer resort nas imediações.

Sobre o hotel que passou a representar esse ano, Alessandra destaca, entre outras coisas, a infraestrutura que, segundo ela, integra uma classe internacional tanto para lazer quanto para eventos.

Serviço
www.paradiseresort.com.br