(foto: divulgação/Arteiras Comunicação)

Motivada pela alta demanda por voos na temporada de verão, a companhia aérea Air Canada anunciou o lançamento de um novo voo que liga o Rio de Janeiro a Toronto.

De acordo com o departamento Comercial da companhia, inicialmente serão três ligações semanais. A nova frequência chegará para complementar suas atividades no Brasil, que hoje conta com um voo diário entre São Paulo e o destino.

“O voo vai complementar a nossa rota Toronto-São Paulo, fazendo com que a Air Canada agora atenda dois destinos no Brasil, uma das maiores e mais vibrantes economias do mundo. A rota também vai fortalecer a nossa posição como a única companhia aérea a voar sem escalas entre o Canadá e a América do Sul”, disse Benjamin Smith, vice-presidente executivo e diretor Comercial da Air Canada.

Desde o final de agosto o destino fluminense vem ganhando novas rotas de voos para o Panamá, Costa Rica, Uruguai e México. De acordo com o Rio CVB (Rio Convention & Visitor Bureau),  até o fim deste ano, a cidade contará com pelo menos sete frequências.    

Serviço
www.aircanada.com.br
www.rioconventionbureau.com.br