Hoje (7) é dia de conferência na Nobile Hotels & Resorts. A rede hoteleira reuniu mais de 100 líderes da companhia nos cinco países onde atua para compartilharem experiências e conhecimentos sobre o setor hoteleiro e a própria rede. A Conferência Nobile Hotels & Resorts 2023 – A Relevância dos Dados – Objetivos e Resultados-chave OKR’s, está acontecendo desde ontem (6) em Brasília, com encerramento amanhã (8).

“O tema da nossa conferência 2023 é de extrema importância, já que nos tempos atuais, a relevância dos dados, objetivos e resultados-chave são vetores de sucesso para qualquer empresa que deseja sobreviver, crescer e perpetuar num mercado cada vez mais competitivo e vibrante”, comenta Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotels & Resorts..

Além da proposta e das palestras programadas para os três dias, o evento também visa comemorar alguns feitos do grupo. Após ter registrado bons resultados ao longo de 2022, a companhia completou 15 anos de mercado em janeiro deste ano e foi posicionada no Top Five no ranking das 50 maiores administradoras hoteleiras do Brasil, segundo relatório Hotelaria em Números da JLL. Atualmente, a rede conta com 12 marcas em seu portfólio, 64 hotéis com mais de 8 mil quartos, 1,2 mil colaboradores diretos e 6 mil indiretos.

Programação

A programação do evento da Nobile começou na noite de ontem por meio de um coquetel de abertura. Às 19h, os executivos novatos conheceram todo o corpo diretivo da empresa, e às 20h a ocasião também contou com a presença de todos os profissionais participantes da conferência, de autoridades locais, imprensa e convidados.

Hoje, Bertino dará início às palestras, compartilhando seu conhecimento sobre liderança, planejamento estratégico e valorização do trabalho em equipe. “A Nobile está no negócio de desenvolver e treinar pessoas. Se cuidamos bem dos nossos colaboradores, nossos colaboradores cuidarão bem dos nossos hóspedes e essa é a chave do sucesso”, salienta o presidente.

Marcelo de Elias, mestre em Inovação, Tecnologia e Design Thinking ministrará a palestra Liderança Protagonista em tempos de mudança. Em seguida, o profissional, que segundo a Nobile é considerado um dos maiores especialistas em gestão de mudanças e inovação do Brasil, passará o restante do dia com os participantes em oficinas específicas relacionadas ao tema da conferência. 

Amanhã, as palestras serão ministradas por líderes corporativos da Nobile Hotels & Resorts, incluindo Renata Rocha, que assumiu o cargo de CEO no final do ano passado. Ricardo Pompeu, vice-presidente de Vendas, Marketing e TI, também será um dos palestrantes, junto com Michel Otero, diretor de Patrimônio, Projetos e Implantações; Flavio Romero e Carolina Marques, diretores de Operações, e Renato Pezzino, gerente de Inteligência de Vendas.

Com o fim das palestras, a rede premiará os hotéis com melhor desempenho em 2022. A seguir, durante o jantar de encerramento, os gestores que se destacaram no ano também serão reconhecidos. As categorias são: Líder do Ano Corporativo, Líder do Ano Hotéis e Destaque do Ano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotels & Resorts