Olodum no Sued's PlazaA banda Olodum em um dos seus ensaios abertos em Porto Seguro (BA)
(foto: divulgação)

Instalado na região da Praia de Taperapuan, em Porto Seguro (BA), o Sued’s Plaza está realizando desde o último dia 02 os ensaios abertos da banda de samba-reggae Olodum. As apresentações ocorrem semanalmente numa das dependências do empreendimento, no lado externo do hotel, e estão abertas para hóspedes e público da região.

“É a primeira vez que promovemos ações como esta e já tivemos retorno”, comenta Luís Flaviano Bernardes Simionato, gerente Comercial do meio de hospedagem. Segundo ele, a resposta tem sido positiva e isto se comprova com a adesão dos clientes para com a ação. “Na última apresentação conseguimos ver claramente que tem dado certo. Praticamente todo os hospedados estavam no ensaio”, conta.

De acordo com o gerente, a atração pode ser vista como positiva pois traz uma opção diferente para os clientes do lugar. Além disto, Simionato considera o evento uma nova atração para o destino Porto Seguro.

Os shows acontecem todas as quartas-feiras até o próximo dia 06. Os ingressos custam R$ 60 e podem ser comprados no hotel, junto a vendedores credenciados, e na portaria do evento.

Serviço
www.suedsplaza.com.br