motor-road-logo

Região muito procurada por motociclistas, o Sul do Brasil atrai os amantes do universo de duas rodas por suas paisagens, estradas e cultura. Sabendo do potencial turístico, a Motor Road Experiences fincou sua bandeira nos três estados após a inclusão de mais quatro empreendimentos ao portfólio.

A startup de experiências e hospedagens para motociclistas, que recentemente anunciou a tematização de UHs em três hotéis no Sudeste, agora está presente também no Transamerica Prime Batel; NH Curitiba The Five; Novotel Criciúma e Intercity Caxias do Sul.

“Estamos muito felizes em ter quatro empreendimentos no Sul do país com representatividades interessantes. No NH Curitiba The Five estamos com parcerias importantes, como é o caso do Cão Véio e Hard Rock Café, além da proximidade com o shopping e loja da Harley-Davidson”, pontua Peter Kutuchian, sócio da Motor Road.

Em Criciúma, além das hospedagens, a startup desenvolverá roteiros e experiências a quatro mãos com o Novotel. “É um destino relevante, pois serve de hub para a Serra do Rio do Rastro e Serra do Corvo Branco. Também estamos preparando outras atrações que serão apresentadas em breve” acrescenta Kutuchian.

Já Caxias do Sul se apresenta como um destino estratégico na Serra Gaúcha por sua proximidade com cidades como Bento Gonçalves, Garibaldi, Gramado e Canela – altamente procuradas por turistas.

motor road - uh nh

Detalhes do NH Curitiba The Five

Motor Road: novos nichos de mercado

Os hóspedes Motor Road terão direito a atrativos exclusivos durante as estadas, como vaga reservada na garagem e as boas-vindas de um embaixador da startup. Nos apartamentos, as decorações são temáticas como forma de imersão no universo de duas rodas com quadros, almofadas, porta capacete e demais detalhes. Outros serviços como limpeza de viseira, secagem de roupas e café da manhã também estão à disposição dos motociclistas.

“O turismo é um setor que tem o privilégio de poder englobar uma diversidade de estilos, incluindo o motociclismo. Com esta parceria, atraímos para Curitiba um mercado que está em constante expansão, beneficiando a economia da cidade com seu público explorador e pronto para novas aventuras,” explica Antonio Albuquerque, diretor geral do NH Curitiba The Five.

Iniciando com apenas um quarto tematizado, o Transamerica Prime Batel espera expandir sua oferta em breve. “Decidimos participar do projeto Motor Road, por acreditar nas ideias, ter confiança nas pessoas envolvidas no processo e por ser um público que se identifica com o estilo do nosso hotel. Por enquanto, teremos somente uma unidade da categoria standard, porém, escolhemos um com a melhor vista. Esperamos expandir para mais quartos futuramente”, acrescenta Luis Felipe Lopes, gerente geral do empreendimento.

Marcio Kesterning, gerente geral do Novotel Criciúma, explica que a unidade já era frequentada pelo público, o que impulsionou o interesse pela parceria. “Como estamos situados numa região estratégica, entre a serra e o mar, o Novotel Criciúma é parada frequente para motociclistas de todo o Brasil que tem o sonho de subir a serra do Rio do Rastro. Temos um apartamento decorado com o padrão Motor Road e esperamos que o movimento aumente bastante para tematizarmos ainda mais UHs”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Motor Road