Iniciativa da HotelConsult, em parceria com a Experiencialize e Hotelier News, a Missão Dubai promove hoje (19), às 19h, uma live para tirar dúvidas e explicar detalhes sobre a programação. A viagem, que acontecerá de 12 a 18 de novembro, levará hoteleiros brasileiros para conhecer cases de gestão, operação, inovação e tecnologia em um dos destinos mais luxuosos do mundo.

“É uma live comercial, de fechamento de vendas, com o objetivo de atrair pessoas interessadas na Missão Dubai, apresentar os objetivos dessa iniciativa, os empreendimentos que serão visitados e todo o roteiro da experiência que estamos promovendo”, explica Manoel Carlos Júnior, CEO da Experiencialize, em entrevista ao Hotelier News.

“Vale lembrar que essa é a primeira missão com o intuito de levar gestores de hotelaria para Dubai, visitar seus principais hotéis, shopping centers e hospitais. É algo inédito que está ocorrendo e por isso iremos fazer uma apresentação elaborada, tirando dúvidas e falando de cada detalhe do itinerário para nosso grupo, que deverá ser fechado muito em breve”, completa o executivo.

A iniciativa

Peter Kutuchian, fundador e CEO do Hotelier News, também falou sobre a live que será realizada pela organização da Missão Dubai. “Nós iremos abrir essa live porque notamos que há muitas pessoas interessadas. Então, iremos tirar todas as dúvidas para elas, mostrando como essa experiência será agregadora”, analisa.

A Missão Dubai foi lançada oficialmente em junho e levará hoteleiros para uma experiência imersiva na cidade e em Abu Dhabi. O itinerário contará com passeios, experiências gastronômicas, reuniões executivas, entre outras. Para acessar a live, é só clicar no link.

Live Missão Dubai
Data: 19/07/2023
Horário: 19h
Plataforma: Zoom
Acesso: bit.ly/3rzTN4i

(*) Crédito da foto: rivella/Pixabay